Essência concentrada Boutique de Aromas bamboo quintal 10 ml

Código: 004950 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Essência Concentrada Bamboo da Boutique de Aromas é um produto compacto, prático e de fácil usoA vantagem de usar a essência concentrada é que seu valor de compra é bem inferior ao de um difusor comum, além de que dura mais e não fica desperdiçando enquanto você não está no ambiente. Possui um perfume natural, fresco e verde, sendo perfeito para aquele momento de acalmar os ânimos, desacelerar, reequilibrar-se, entrar em contato com a natureza, com seus elementos inspirados na natureza: a terra, o orvalho, o sol, a brisa, a grama.


Aroma Bamboo da Boutique de Aromas compõe a linha Quintal. As fragrâncias da linha quintal proporcionam o momento de desacelerar, esquecer a rotina e reequilibrar-se com a natureza. Os produtos desta linha decoram e perfumam o ambiente, proporcionando sensações de acolhimento e liberdade, deixando um aroma encantador!

 


Modo de usarColoque algumas gotas no seu difusor elétrico ou a vela, aguarde alguns instantes e sinta se a intensidade está do seu agrado.
Embalagem: Vidro de 10 ml;
Especificações técnicas: Altura 6,5 cm; largura 2,5 cm; profundidade 2,5 cm;peso 40 g
Fragrância: Bamboo; Notas de saída: Lavanda; Notas de corpo: Mel, jasmim e vetiver; Notas de fundo: Musk.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Gizt é uma loja virtual de produtos para cuidados pessoais e para casa. Estamos em Florianópolis e atendemos todo o Brasil por meio de nossa loja virtual. Conheça nossa variada linha de difusores de aromas, sabonetes líquidos e em barra, desodorantes naturais, hidratantes, velas, dentre outros. Encontre aqui produtos de marcas de qualidade com perfumes e visual incríveis com total comodidade e um atendimento especial. Avenida Desembargador Vítor Lima, 260 - sala 503, Carvoeira, Florianópolis, SC

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Lemonade Importação Ltda - CNPJ: 21.247.347/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2021