1 - Qual é o passo a passo para comprar esses produtos maravilhosos?
R - Primeiro navegue em nosso site e escolha seus produtos. Basta clicar em comprar e eles serão adicionados ao carrinho. Você pode adicionar diversos produtos e depois ir ao carrinho, ele fica na parte superior do lado direito do site.
2 - Vou receber meus produtos no endereço que cadastrei ou terei que buscar na agência dos correios?
R - Você receberá os produtos confortavelmente no endereço que cadastrar para entrega. Na GIZT você nunca receberá surpresas indesejadas, como seus produtos ficarem retidos na alfândega. Comercializamos apenas produtos nacionalizados e desembaraçados. No entanto dependendo do seu endereço pode existir restrições de envio pelos Correios, neste caso será necessário que você se dirija até a agência dos Correios indicada no rastreamento da sua encomenda.
Nossas entregas são efetuadas preferencialmente pelos correios. Essa prática é importante para aproveitar a vasta capilaridade de entrega, todavia, é importante saber se há cobertura dos correios em seu endereço.
3 - Haverá taxas, impostos ou multas da receita Federal?
R - Na GIZT isso nunca ocorrerá! Trabalhamos para o seu máximo conforto e conveniência. Ninguém deseja receber surpresas desagradáveis e ainda ter que pagar valores inesperados. Fique tranquila, com a GIZT você está tranquila.
4 - Meus produtos levarão quanto tempo para chegar?
R - O prazo de estimado de entrega lhe será demonstrado no momento que calcular o frete de seus produtos, basta levar o carrinho de compras até a etapa de cálculo de frete.
5 - Estou ansiosa(o), consigo rastrear meus produtos?
R - Caso após a sua compra você não tenha recebido o código localizador dos correios por e-mail, por favor nos envie uma mensagem que prontamente lhe informaremos. Nosso endereço é atendimento@gizt.com.br.
6 - Onde estão os produtos que vocês comercializam, onde fica a GIZT?
R - A GIZT fica em Florianópolis, Santa Catarina. Somos uma empresa brasileira que trabalha para trazer o melhor para você. Os produtos estão armazenados em nosso estoque. Tomamos todas as precauções para que em nenhum momento os produtos passem por alguma situação inóspita e assim mantenham suas propriedades até chegar a suas mãos.
7 - Se meus produtos não chegarem no prazo estipulado, o que eu faço?
R - Qualquer dificuldade ou necessidade de informação, não hesite em nos contatar. Existimos para que sua experiência seja a melhor possível e vamos sempre prezar por sua satisfação. Atendemos pelo e-mail atendimento@gizt.com.br ou pelo wahtsapp (48) 9197-0562.
A Gizt é uma loja virtual especializada em perfumaria para o lar. Oferecemos uma vasta gama de essências, difusores de aromas, sabonete líquidos, velas perfumadas, águas perfumadas e muito mais para deixar a sua casa sempre linda e perfumada.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade