Política de entrega

Nosso objetivo é que você desfrute de nossos produtos especiais o quanto antes. Não temos a menor intenção de ficar prolongando sua ansiedade por aproveitá-los, reservamos esse sentimento para nossos novos lançamentos arrasadores.

O prazo de entrega dos produtos que você adquiriu varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhidas e disponibilidade do produto. No momento de finalização de sua compra lhe serão oferecidas as formas de envio com os respectivos prazos de entrega.

Os prazos de entrega começam a contar após a confirmação do seu meio de pagamento utilizado. Isso leva geralmente 1 dia útil, exceto no caso de boleto bancário que pode levar até 3 dias úteis para que seu banco processe a informação.

Estes prazos constituem previsões, estando sujeitos a imprevistos que possam gerar atraso. Trabalhamos para que seus produtos cheguem a você o mais rápido possível, para que você possa aproveitá-los o quanto antes.

É muito importante que você se certifique de haver alguém para receber o seu produto! Pode ser o porteiro do seu prédio, um parente próximo ou alguma outra pessoa apta a receber o produto por você.

Trabalhamos preferencialmente com os Correios, que é a empresa com maior alcance aos lares brasileiros, e enviaremos ao seu e-mail cadastrado o código de rastreamento, para que você consiga acompanhar o transporte do seu produto.

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Os correios trabalham com três tentativas de entrega no local informado, realizada em dias úteis subsequentes, lembrando novamente que é preciso ter alguém para receber seus produtos especiais e assinar o comprovante de entrega.

Para os clientes que optarem pela modalidade SEDEX, caso não seja possível a entrega no endereço solicitado, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete (7) dias corridos para entrega ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se por ventura não for possível efetuar a entrega após as três tentativas, seja por endereço equivocado, falta de pessoa para recebimento ou por negativa de recebimento, e a encomenda retornar para a GIZT, contataremos você através do e-mail cadastrado. Faremos um novo envio após a confirmação do seu endereço para que você receba seus produtos tão desejados. No momento desse novo cálculo, o custo do novo frete lhe será apresentado, o cálculo é o mesmo do momento da compra.

Atrasos não são comuns. Caso ocorram, por favor verifique se alguma pessoa recebeu os produtos para você (porteiro, zelador, funcionário, parente, etc). Se realmente não foi recebido, devem estar havendo tentativas ineficazes de entrega. Por favor nos contate através de nossa loja virtual que buscaremos todas as informações para lhe posicionar.

Todos os produtos oferecidos em nossa loja virtual estão em território Brasileiro, no caso da indisponibilidade por qualquer motivo, entraremos em contato com você e providenciaremos a devolução do seu pagamento.

* Em casos fortuitos como o de greve dos correios, a GIZT poderá utilizar outra forma de envio de acordo com a disponibilidade de mercado, podendo variar os prazo de entrega apresentados no momento da compra nestes casos.

Sobre a loja

A Gizt é uma loja virtual especializada em perfumaria para o lar. Oferecemos uma vasta gama de essências, difusores de aromas, sabonete líquidos, velas perfumadas, águas perfumadas e muito mais para deixar a sua casa sempre linda e perfumada.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Lemonade Importação Ltda - CNPJ: 21.247.347/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade