Refil Difusor de aromas Dani Fernandes Dolce Memories 510 ml

Código: REFIL32510V Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Refil 510ml Difusor de Aroma Dolce Memories faz parte de uma colaboração exclusiva entre Dani Fernandes e a The National Gallery, um dos museus de arte mais prestigiados do mundo. Em comemoração ao décimo aniversário da marca, esta coleção especial apresenta obras icônicas de 10 artistas renomados, que adornam tanto a embalagem quanto o frasco do difusor.

O aroma Dolce Memories cativa com sua fragrância sofisticada: começa com frescas notas de lavanda, evolui para um corpo envolvente de mirra e amêndoas, e finaliza com um fundo aconchegante de baunilha e fava tonka. 

 

Especificações:

Pirâmide Olfativa: 

Notas de saída: Lavanda; Notas de corpo: Mirra, Amêndoas; Notas de Fundo: Baunilha, Fava Tonka.

Recepiente: Plástico transparente.

Conteúdo: 510 ml da fragrância Dolce Gusto

Peso: 500 g;

Dimensões: Largura 5 cm; Profundidade 5 cm; Altura 17 cm.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Gizt é uma loja virtual especializada em perfumaria para o lar. Oferecemos uma vasta gama de essências, difusores de aromas, sabonete líquidos, velas perfumadas, águas perfumadas e muito mais para deixar a sua casa sempre linda e perfumada.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Lemonade Importação Ltda - CNPJ: 21.247.347/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade