Sabonete líquido Dani Fernandes folhas verdes 250 ml

Código: SAB04250 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Delicado como um jardim, o Sabonete Líquido Folhas Verdes traz até você a leveza e frescor da mata. Em um frasco cuja imagem fala por si só, o Sabonete Líquido Folhas Verdes da Dani Fernandes é uma ótima opção para deixar o seu banheiro mais aconchegante e bonito, sendo também uma ótima opção para presentes.

O Sabonete Líquido Folhas Verdes é apresentado em um recipiente de vidro luxuosamente decorado com uma linda borboleta dourada, uma fita verde com pingente dourado e com uma linda folhagem artificial em seu interior.
Este sabonete líquido vai além de um perfume irresistível e de sua espuma rica, é uma verdadeira peça de decoração, que vai proporcionar um toque de luxo e sofisticação ao seu banheiro.

Especificações:
Frasco de Vidro com dispenser com válvula dourada;
Válvula com dois estágios: Aberta e Fechada;
Decoração com uma borboleta dourada, uma fita verde com pingente dourado e folhagem artificial em seu interior.
Conteúdo: 250 ml de sabonete líquido folhas verdes translúcido, com aroma marcante, exótico, fresco e leve,  que traz a sensação de limpeza e frescor.
Acompanha caixa de papelão Dani Fernandes;
Peso: 623 g;
Dimensões (sem a caixa): Largura 6 cm; Profundidade 6 cm; Altura 16 cm;

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Gizt é uma loja virtual de produtos para cuidados pessoais e para casa. Estamos em Florianópolis e atendemos todo o Brasil por meio de nossa loja virtual. Conheça nossa variada linha de difusores de aromas, sabonetes líquidos e em barra, desodorantes naturais, hidratantes, velas, dentre outros. Encontre aqui produtos de marcas de qualidade com perfumes e visual incríveis com total comodidade e um atendimento especial. Avenida Desembargador Vítor Lima, 260 - sala 503, Carvoeira, Florianópolis, SC

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Lemonade Importação Ltda - CNPJ: 21.247.347/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020